Grupo UIP com 150 vagas de emprego para novo projeto em Lisboa

A United Investments Portugal (UIP) está a recrutar 150 posições para o seu novo projeto em Lisboa. O Hyatt Regency Lisboa é um empreendimento de cinco estrelas superior, localizado em Belém, na zona ribeirinha da capital. Com abertura prevista para abril de 2022, o hotel procura talentos para assumir diferentes funções de gestão e operacionais.

A primeira fase de recrutamento está a decorrer até ao final do mês de dezembro de 2021, e pretende selecionar candidatos para cargos de gestão que irão assumir funções de Rooms Division Manager, Reservations Manager, F&B Manager, Executive Chef, SPA Manager, entre outras. Para esta fase estão abertas 18 vagas e as candidaturas já podem ser submetidas, através do site da UIP, na secção dedicada às ofertas de emprego (ver aqui).

Entre janeiro e fevereiro dar-se-á início à segunda fase de recrutamento, à qual se poderão candidatar profissionais para funções operacionais. O Hyatt Regency Lisboa pretende integrar novos colaboradores para diferentes áreas: Receção, Housekeeping, Restaurantes e Cozinha, SPA, Manutenção, Administrativos. 

Jaime Sarmento, diretor de recursos humanos do Grupo UIP, assinala: «Achegada da marca Hyatt a Portugal através do Grupo UIP é um marco para o sector hoteleiro nacional e uma grande oportunidade de aprendizagem e crescimento profissional. Ao abraçarem este desafio, os colaboradores terão oportunidade de trabalhar numa das cidades mais dinâmicas da Europa e, em simultâneo, integrar uma cadeia com grande projeção internacional, visando a sua felicidade.»

O Hyatt Regency Lisboa é um empreendimento de cinco estrelas superior que combina a componente residencial e hoteleira. Apresenta uma localização privilegiada à beira-rio, em Belém, e representa um investimento de 70 milhões de euros.

Com abertura prevista para abril de 2022, o Hyatt Regency Lisboa engloba quartos de hotel e apartamentos de luxo, bar no terraço com vista panorâmica para o rio, restaurante, piscina, ginásio, parque de estacionamento, salas de reunião e um SPA de classe mundial, o Serenity – The Art of Well Being.

Há mais de 30 anos em Portugal, o grupo chega pela primeira vez à capital. Este empreendimento espelha a aposta no mercado nacional, onde conta já com projetos no Algarve (Pine Cliffs Resort), em Cascais (Sheraton Cascais Resort) e no Porto (YOTEL Porto e Quinta Marques Gomes).