Multipessoal procura 150 profissionais para armazéns da Parfois

Empresa especializada em recursos humanos, a Multipessoal está a contratar operadores para os armazéns da Parfois nas regiões de Canelas e Santa Maria da Feira.

A Parfois é uma empresa portuguesa de acessórios de moda, e tem em aberto 150 vagas de emprego para reforçar a sua equipa de operadores de armazém, a pensar na Black Friday e no período de Natal.

O processo de recrutamento e seleção está a ser realizado em parceria com a Multipessoal, como referido, que tem mais de 25 anos de experiência em recursos humanos. O que se procura é profissionais com disponibilidade imediata.

As candidaturas para a função podem ser feitas de forma rápida e digital através do portal de emprego da Multipessoal, para as regiões de Canelas (ver aqui) e Santa Maria da Feira (ver aqui).

Entre os requisitos definidos para a função, destacam-se as habilitações literárias ao nível do nono ano de escolaridade, a disponibilidade de horário, a experiência na utilização de terminais de armazém e a capacidade de trabalho em equipa.