Eurofirms ETT com novo site e mais de 1.500 ofertas de emprego

A Eurofirms ETT, destacada empresa espanhola de recursos humanos, renovou o seu site para oferecer uma melhor experiência ao utilizador e facilitar aos interessados a candidatura a mais de 1.500 ofertas de emprego. O novo site foi concebido para ser acessível a partir de qualquer dispositivo móvel, facilitando uma navegação cómoda e permitindo que os candidatos e trabalhadores realizem todos os procedimentos a partir de qualquer lugar, em qualquer altura e em qualquer dispositivo. Esta atualização faz parte do compromisso constante do Eurofirms Group com a tecnologia e da sua forma de trabalhar, centrada em oferecer um excelente serviço aos candidatos, trabalhadores e clientes, algo que caracteriza a empresa.

Entre as mais de 1.500 ofertas de trabalho, operadores de empilhadores, teleoperadores, eletricistas, eletromecânicos, empregados de mesa e cozinheiros são os perfis mais procurados.

Com o novo site, a candidatura a uma oferta de emprego a partir de qualquer dispositivo será ainda mais fácil e intuitiva. As novas funcionalidades incluem uma melhoria no registo e recuperação de palavra-passe, um novo motor de pesquisa para ofertas de emprego para facilitar a procura de emprego e um blog com conteúdo centrado no mundo do trabalho (sugestões para candidatos e temas da atualidade).

Inclui também melhorias para os trabalhadores temporários da Eurofirms, com um novo sistema de assinatura digital e registo de horas, uma nova secção para identificar tarefas pendentes, novas notificações e alertas para assinar documentação pendente e a possibilidade de frequentar cursos e responder a inquéritos.

O novo site está agora disponível em Espanha (em castelhano e catalão) e em Portugal. Durante os próximos meses, será gradualmente disponibilizado nos restantes países (Chile e Países Baixos) nas suas respetivas línguas. 

.

Eurofirms Group

O modelo empresarial do Eurofirms Group baseia-se em ser uma organização tecnológica e comprometida com as pessoas, privilegiando a liderança por valores, uma das razões pelas quais a empresa se tornou uma referência de qualidade no setor dos recursos humanos e consolidando o seu próprio modelo empresarial que coloca as pessoas e o seu bem-estar em primeiro lugar, de modo a obter os melhores resultados.

Eurofirms ETT, Claire Joster, Inneria, CornerJob e Talent Savior são as marcas que fazem parte do Eurofirms Group, através das quais oferece serviços de emprego temporário, recrutamento, externalização, formação e desenvolvimento, outplacement e normalização da deficiência, esta última levada a cabo através da Fundação Eurofirms.