El Corte Inglés contrata mais de 600 pessoas para reforçar equipas no Natal

Como já é habitual, o El Corte Inglés reforça sempre as suas equipas no mais importante período para os grandes armazéns: o Natal. Este ano, serão contratadas mais de 600 pessoas para diferentes cargos relacionados com vendas e atendimento ao cliente.  

O reforço de profissionais nesta época festiva tem como objetivo melhorar a experiência de compra para o cliente e oferecer o melhor serviço e qualidade que tão bem caracterizam o El Corte Inglés Portugal.  

Os novos colaboradores serão integrados nas tarefas inerentes à atividade do comércio nas áreas de moda, acessórios, decoração e casa, eletrónica, brinquedos, lazer, desporto, alimentação, além de serviços especiais para essas datas, como por exemplo, o embrulho de presentes. 

A contratação inclui um período de formação para que o colaborador esteja apto a desenvolver o tipo de atividades que lhe são confiadas. Para além deste período de Natal, há ainda possibilidade de permanecerem em contratos futuros, como tem acontecido em anos anteriores. 

Este ano, o El Corte Inglés criou uma campanha de recrutamento inclusiva. Sob o mote «O Natal não se faz sozinho», o Pai Natal convida os candidatos a trabalhar nos grandes armazéns na época mais mágica do ano, com equipas inclusivas.   

As candidaturas podem ser feitas através dos seguintes contactos electrónicos com a referência «NATAL ECI21» no asunto: (recrutamentolisboa@elcorteingles.pt) para candidaturas na zona de Lisboa e (recrutamentogaia@elcorteingles.pt) para candidaturas na zona de Gaia-Porto.