Alcântara Vista
Nova atração imobiliária na zona de Alcântara

A Savills e Portugal Sotheby’s Realty vão comercializar o Alcântara Vista, muito próximo da zona ribeirinha da cidade de Lisboa. O empreendimento contará com 10 apartamentos, distinguindo-se pela vista do Rio Tejo e da Tapada das Necessidades.

Texto: Redação Human

.

A Portugal Sotheby´s Realty e a Savills anunciaram a comercialização do empreendimento que vai nascer em Alcântara, próximo da Tapada das Necessidades. O Alcântara Vista é um dos novos investimentos da The Strokes & Ground, que conta ainda com o Royal 20, cujas reabilitação foi concluída recentemente, no Príncipe Real.

O empreendimento será composto por 10 apartamentos, de tipologias T2, T3 e T4, com áreas entre os 110 e os 141 metros quadrados. Todos terão varanda ou terraço com vista para o rio ou para a Tapada das Necessidades e estacionamento.

Dos 10 apartamentos do Alcântara Vista, apenas 5 estarão disponíveis na primeira fase de lançamento, com data de conclusão prevista para o último trimestre de 2023. Os preços começam nos 640.000 euros.

«O lançamento do empreendimento surge numa altura muito dinâmica do mercado, em que a procura por apartamentos com espaço exterior e garagem no centro de Lisboa é cada vez maior. Estamos confiantes de que o Alcântara Vista terá uma excelente aceitação no mercado, quer nacional quer internacional», diz Miguel Poisson, chief executive officer (CEO) da Portugal Sotheby´s Realty.

Patrícia de Melo e Liz, CEO da Savills, afirma por sua vez: «Alcântara está a reinventar-se com vários projetos em curso e outros que surgirão nos próximos anos. Investir num empreendimento nesta localização é garantir a valorização do capital investido. Por outro lado, optar por um apartamento no Alcântara Vista é apostar no requinte e em viver numa localização privilegiada, que oferecerá cada vez melhor qualidade de vida.»