Para a nova estação
MO reforça aposta na linha desportiva «MO Active»

A MO, marca portuguesa de moda, amplia a sua coleção «MO Active» para a nova estação – uma coleção desenvolvida para a prática de exercício físico, com novas peças que aliam funcionalidade, conforto e tecnicidade.

Texto: Redação Human

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A pensar em quem procura um estilo athleisure, com peças de vestuário perfeitas para a prática de exercício físico, mas também para usar no dia-a-dia, a MO apresenta novas sugestões para homem e mulher.

Os novos designs contemplam uma ampla oferta de peças têxteis desportivas, que se destacam pelo uso de matérias-primas com especificidades técnicas – com destaque para um alto nível de respirabilidade, capacidade de compressão, têxteis sem costura, de secagem rápida e com repelência à água.

Para homem, evidenciam-se os casacos, camisolas de manga comprida, t-shirts e calções, em tons preto, cinza, verde-escuro e branco. Para mulher, nota para t-shirts respiráveis, leggings ou tops, em tons rosa, preto, cinza e verde.

São peças que aliam conforto, estilo a uma liberdade de movimentos. Com opções desde os 4,99 euros, as novas peças da linha «Active» encontram-se já disponíveis na loja on-line (aqui) e em lojas físicas selecionadas da marca.

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis. Dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.

A marca integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos. Nas mais de 120 lojas MO e na loja on-line, disponibiliza aos seus clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a preços acessíveis. Está também presente em Espanha e Itália.