Ofertas Avila Spaces no «Dia Internacional do Coworking»

O «Dia Internacional do Coworking» assinala-se hoje, dia 9 de agosto, mas o Avila Spaces, em Lisboa, comemora a data durante toda a semana, com uma campanha especial que dá acesso grátis a um dia de trabalho no seu novo espaço de trabalho ao ar livre, o Páteo.

Esta é uma das novidades do Avila Spaces no período em que o Governo alivia restrições mo âmbito da Covid-19 e surge como uma forma de promover o trabalho ao ar livre e em espaços alternativos, em resposta aos desafios colocados pela pandemia. No Páteo do Avila Spaces há várias zonas de trabalho e pausa, com sofás, mesas e cadeiras de esplanada, num ambiente convidativo e confortável, com uma decoração que remete para os jardins urbanos, onde é possível trabalhar de forma descontraída e com todas as regras de higiene e segurança.

As primeiras 10 pessoas a chegar ao Avila Spaces todos os dias têm acesso gratuito a um dia de trabalho no Páteo, com direito a bebidas (café chá, chocolate quente, capuccino, água, água aromatizada e cerveja Super Bock) grátis, assim como a snacks: bolo do dia e miniaturas. Estas primeiras 10 pessoas a visitar o Avila Spaces nestes open days podem ainda desfrutar de uma campanha especial: 50% de desconto (75 em vez de 150 euros, mais IVA) na primeira mensalidade de acesso ao Lounge, onde é possível continuar a tirar partido destas ofertas

Durante esta semana, os participantes nesta campanha «Semana do Coworking» do Avila Spaces, que será uma iniciativa a repetir todos os anos, vão conhecer ainda em primeira-mão o novo conceito pioneiro e inovador de coworking do Avila Spaces em Lisboa, com abertura marcada para outubro. A estes novos clientes será ainda oferecido o estatuto de membro fundador do novo Avila Founder’s Club, que dará acesso a vantagens exclusivas neste novo espaço, que serão conhecidas em breve.

Carlos Gonçalves, chief executive officer (CEO) do Avila Spaces, assinala: «Esta é mais uma forma de nos empenharmos na nossa missão de oferecer as melhores condições de coworking e espaços de trabalho alternativos em Lisboa. O Avila é o espaço de trabalho mais premiado de Portugal e depois do verão vai inaugurar um conceito pioneiro e inovador em Portugal que vai marcar uma nova era e elevar a fasquia no mercado.»