700 vagas de emprego em hotelaria e turismo

Com a retoma do sector de hotelaria e turismo em Portugal, a Talenter tem mais de 700 oportunidades de emprego em aberto, de norte a sul do país. Cozinheiros, empregados de mesa, de andares, de limpeza, copeiros e rececionistas são algumas das funções mais procuradas nesta fase de arranque da atividade.

Com mais de 200 clientes ativos no sector, grande parte hotéis de luxo de quatro e cinco estrelas, e mais de 5.000 colaboradores ativos, a Talenter está ativamente a recrutar, sendo que o Algarve concentra as maiores intenções, com 350 vagas, seguido de Lisboa com 200 e o norte do país com 150.

Num sector no qual opera há mais de 15 anos, a Talenter detém larga experiência, know-how e uma oferta estruturada de serviços de outsourcing e trabalho temporário, ajustada às necessidades das empresas hoteleiras.

Dora Grilo, coordenadora operacional na empresa, refere: «Na Talenter temos soluções para áreas críticas do serviço hoteleiro como o housekeeping, o stewarding e o F&B (cozinha/ mesa) e uma base de dados de profissionais capaz de dar resposta às necessidades concretas destes clientes. A Academia de Hotelaria da Talenter continua a possibilitar a aquisição e o refresh de competências para o ramo hoteleiro, dotando os profissionais das aptidões necessárias para o desempenho das funções, sendo uma das estratégias que a Talenter tem implementado de forma a ter uma pool de candidatos ajustada às necessidades do sector hoteleiro.»

As oportunidades podem ser consultadas na app ou no site da Talenter, aqui, sendo a maior parte de entrada imediata.