World of Wine
WOW lança nova loja on-line

São mais de 700 produtos disponíveis para compra e entrega em casa. O destaque de lançamento vai para a coleção de Páscoa da marca própria de chocolate Vinte Vinte. 

Texto: Redação Human

.

O WOW acaba de lançar uma nova loja on-line. Em jeito de comemoração, a loja coloca à disposição o mais recente produto da marca de chocolate Vinte Vinte: uma caixa de 24 bombons – Edição Especial Páscoa.

Na nova loja on-line, estão disponíveis para já mais de 700 produtos, divididos por áreas de interesse: moda e acessórios, casa e decoração, brinquedos, cultura e lazer, papelaria e produtos alimentares. A estas categorias acresce, claro, o chocolate: das mais variadas marcas, mas também, e com destaque, o chocolate Vinte Vinte – produzido na fábrica do Museu do Chocolate do WOW.

Assim, os produtos que os visitantes podiam encontrar nas cinco lojas temáticas dos cinco museus do WOW estão agora disponíveis on-line. Todas as compras com valor igual ou superior a 30 euros têm portes grátis.

Marta Bravo, diretora de retalho do WOW, assinala: «A loja on-line é mais uma ferramenta para chegarmos ao nosso público, de forma próxima e intuitiva, já que o WOW está, neste momento, encerrado fisicamente ao público devido às restrições. As lojas do WOW têm uma seleção de produtos fora do circuito habitual e são a resposta para quem procura artigos originais. Por isso, estou certa de que mesmo depois de reabrirmos as portas, o público vai gostar de revisitar a nossa oferta, quer nas lojas físicas, quer na loja on-line

Nas prateleiras digitais da nova loja do WOW, pode-se encontrar produtos em cortiça, dos brinquedos para crianças à decoração ou ao calçado; ideias para prendas de aniversário para quem é amante de vinho e chocolate; ou artigos de joalharia, entre outras propostas menos convencionais.

A loja on-line pode ser acedida aqui.

.

WOW

O World of Wine é o novo quarteirão cultural do Grande Porto e está localizado no centro histórico de Vila Nova de Gaia. Nasce a partir das renovadas caves de Vinho do Porto, num projeto que foi classificado de Potencial Interesse Nacional (PIN). Tem uma área bruta de 55 mil metros quadrados e inclui no total seis museus, nove restaurantes e cafés, lojas, uma escola de vinho, um espaço de exposições e vários espaços de eventos. Inaugurado em 2020, o WOW celebra a cultura, a gastronomia, a história e as indústrias da região Norte e de Portugal.