Multipessoal traz «O Nosso Futuro» para o presente

A Multipessoal apresentou a campanha «O Nosso Futuro», assente nos seguintes pilares: o futuro inteligente, o futuro emprego, o futuro eu e o futuro responsável.

Trata-se de um conjunto de iniciativas que a empresa de recursos humanos pretende colocar em prática para, ao lado de colaboradores, clientes, candidatos e parceiros, enfrentar os desafios que foram impostos no momento presente.

A campanha assenta em quatro áreas de atuação estabelecidas na crença de que o futuro do emprego será tecnológico, próximo de todos, mas igualmente responsável. Aposta-se na inteligência digital com a promoção das ferramentas que permitem a agilidade dos serviços ao dispor de todos os stakeholders.

Assim, trabalham o futuro inteligente em que, apoiados numa base de dados com mais de 600.000 candidatos, analisam tendências de mercado e desenvolvem ferramentas úteis para enfrentar as suas oscilações. Sempre com foco na criação e manutenção de relações únicas.

Depois, e como especialistas no sector dos recursos humanos, desenvolvem o pilar do futuro emprego, alicerçado nos 26 anos de experiência na área e na presença nos principais fóruns de discussão sobre o mundo profissional em Portugal.

Sobre as pessoas, que garantem ser a sua prioridade, trabalham no futuro eu, a aposta no employee advocacy.  Apresentam ainda o futuro responsável, no qual apostam na responsabilidade social corporativa com parcerias e iniciativas que podem até envolver colaboradores, clientes, candidatos e parceiros.

O conjunto de iniciativas que estavam programadas para este ano teve de ser repensado em função da nova realidade, o que representou um desafio inesperado, mas que na verdade se tornou na oportunidade ideal. «É como se o futuro se tivesse antecipado e nos tivesse forçado a reagir com a criação de novos projetos, novas ferramentas e métodos de trabalho, mantendo-se estático o único fator que para nós sempre foi prioritário: as pessoas», sumariza Eduardo Marques Lopes, diretor de marketing e comunicação da Multipessoal.

Mais informações sobre a campanha «O Nosso Futuro» aqui.