Blip lança site exclusivo para atração de talento

A Blip, tecnológica do Porto que se dedica ao desenvolvimento de software de apostas desportivas para web e mobile, acaba de lançar um site exclusivamente dedicado à atração de talento. Disponível aqui, o tech hub tem como objetivo tornar o processo de candidatura mais intuitivo e objetivo e simplificar a descrição das cerca de 70 vagas que estão abertas.

Trata-se de uma ferramenta que pretende proporcionar aos candidatos uma experiência de utilizador mais centralizada, ao ser visualmente apelativa e muito intuitiva. Sob o mote «Find your dream job», a Blip apresenta a sua filosofia enquanto empresa que se destaca como «Employer of Choice», desde logo através de benefícios como flexibilidade de horários, formação contínua, apoio à família ou oportunidade de participar em intercâmbio internacional.

Ângelo Valente, Senior Employer Brand Manager da empresa, refere: «Uma das imagens de marca da Blip é a sua política de atração e retenção de talento, e não foi a pandemia a travar este esforço. Apesar da crise causada pela Covid-19, abrimos 70 vagas principalmente para quadros médios e séniores, que pretendemos que sejam preenchidos com talento de referência.»

O site da empresa – reconhecida no âmbito da iniciativa «Melhores Empresas para Trabalhar» – dá ainda voz aos atuais colaboradores, que através do seu testemunho pretendem criar uma relação de empatia com futuros colegas e dar a conhecer experiências individuais do dia-a-dia na Blip.

A criação deste site está integrada num projeto desenvolvido em plena pandemia, que consistiu na criação de cinco sites para diferentes empresas que integram o Flutter Entertainment, em Portugal, Irlanda, Reino Unido, Malta e na Roménia.