Apostando na ideia de que no chamado «novo normal» é essencial adaptarmo-nos às alterações, colocando em marcha a transformação digital das nossas organizações, a People Value, baseada em Lisboa, criou uma iniciativa denominada «Ciclo de Websessions», com sete sessões. A realizar on-line em setembro e outubro, a iniciativa tem previstos descontos nas inscrições até 20 de agosto.
As sessões são as seguintes:
– 3 e 4 de setembro, «Transformação Digital», com Mário Mota, especialista em transformação digital;
– 10 e 11 de setembro, «Think Digital», com Nuno Rodrigues, especialista em marketing digital e docente do IPAM;
– 17 e 18 de setembro, «Liderança e Mudança Digital», com Juan Arza, especialista em transformação cultural e digitalização e docente universitário;
– 24 e 25 de setembro, «Digital Customer Experience», com Rui Santos, presidente da Associação dos Profissionais de Customer Service e docente universitário;
– 1 e 2 de outubro, «Social Network Selling», com Nuno Rodrigues, especialista em marketing digital e docente do IPAM;
– 8 e 9 outubro, «Digital Selling», com Pedro Crespo, especialista em estratégia comercial e digitalização;
– 15 e 16 de outubro, «Otimização de Processos e Transformação Digital», com Elisa Costa, especialista em gestão de processos e digitalização.
Mais informações: e-mail (info@peoplevalue.pt), tls. 211 378 428/ 935 288 421.