Novo SEAT Ateca 2020
Revigorar uma história de sucesso

O novo SEAT Ateca 2020 traz uma evolução à linguagem de design do SUV compacto com uma estética exterior mais emocional e um interior atualizado. Será completamente conectado, integrando conectividade a bordo – baseado em funções e serviços on-line – e na conectividade exterior através do SEAT CONNECT.

Texto: Redação Human

 

A SEAT está a renovar o bem-sucedido Ateca com a introdução da geração 2020. A renovação do modelo reforçará os atributos do SUV compacto, acrescentando uma aparência mais moderna e emocional, tanto no exterior como no interior, uma experiência de total conectividade, melhores níveis de segurança e de conforto e uma maior eficiência.

Quando foi lançado, o SEAT Ateca trouxe uma nova dimensão ao sector dos SUV compactos: era a escolha perfeita para uma vida urbana, oferecendo um SUV espaçoso, prático e versátil com um estilo único. E o seu carácter forte, o design emotivo e a personalidade dinâmica foram mantidos na nova versão.

Carsten Isensee, presidente da SEAT e vice-presidente financeiro e de IT (tecnologias de informação), assinalou: «O Ateca tornou-se um dos modelos da marca com maior sucesso, vendendo mais de 300.000 unidades desde a chegada ao mercado em 2016. O novo SEAT Ateca 2020 é uma evolução do modelo original e terá como missão dar continuidade ao seu sucesso consolidando a nossa posição num dos mais importantes segmentos do mercado.»

O SEAT Ateca foi desenhado e desenvolvido em Barcelona e é produzido em Kvasiny (República Checa), adicionando um impulso extra à gama de SUV da marca – um segmento de mercado especialmente importante no sucesso sustentado da SEAT.

Desde o seu lançamento, em 2016, venderam-se mais de 300.000 SEAT Ateca, uma enorme façanha para o SUV compacto.