Feira virtual de emprego para logística e retalho

Depois do sucesso das últimas feiras virtuais de emprego, a Talenter dá continuidade a este ciclo de recrutamento on-line com o arranque da próxima feira virtual, dedicada às áreas de logística e retalho, sectores de significativa expressão no contexto atual.

A empresa procura profissionais para desempenhar funções nestas áreas de norte a sul do país. São cerca de 100 as que estão em aberto, como as de embalador(a), operador(a) de armazém, condutor(a) de porta-paletes, operador(a) de loja, repositor(a), entre outras.

Cláudia Ferreira, gestora operacional de equipas da Talenter, afirma: «Neste momento, muitos dos nossos clientes nas áreas de logística e retalho estão a retomar a sua atividade, pelo que a Talenter tem vindo a sentir por parte dos mesmos uma necessidade de reforço das suas equipas, quer em loja, quer nos respetivos armazéns e na distribuição dos seus produtos. As feiras virtuais vêm trazer ao recrutamento da Talenter, e por conseguinte aos candidatos que nelas participam, uma rapidez e uma facilidade de resposta, bem como, no contexto atual que vivemos, uma maior segurança e um maior conforto, pois estes conseguem ter acesso a todas as ofertas on-line e as entrevistas com os nossos consultores são feitas no decorrer da mesma e de forma digital, não necessitando o candidato de se deslocar a nenhuma das nossas Talenter Stores.»

Em linha com as diretrizes da Direção Geral da Saúde, a Talenter fará todo o processo de recrutamento através dos mecanismos da feira virtual, optando por entrevistas telefónicas e videochamada.

Os candidatos da Talenter poderão aceder à feira virtual já a partir de quarta feira desta semana e conhecer todas as ofertas de emprego em aberto nesta área aqui.

Demais ofertas e candidaturas aqui.