Ristorante La Squadra
Novidades na reabertura

O Ristorante La Squadra reabre com o selo «Clean & Safe», sendo que o chef Augusto Gemelli apresenta novidades.

Texto: Redação Human

 

O número 15 da Praça da Figueira celebra a reabertura do La Squadra, um regresso em que este restaurante procura proporcionar aos seus clientes o melhor da gastronomia italiana, bem no coração de Lisboa.

Esta reabertura, que faz ponto de honra em garantir o cumprimento de todas as normas de segurança e higienização, tanto na produção dos pratos como no espaço do restaurante, é reforçada com o selo «Clean & Safe», atribuído pelo Turismo de Portugal às empresas do sector, incluindo restauração, que cumprem as recomendações da Direção Geral da Saúde.

Os menus de almoço e jantar, assinados pelo chef Augusto Gemelli, trazem novidades, como o fettuccine com camarão, molho de tomate fresco e manjericão, o spaghetti com molho carbonara clássico, a lasagna verde à bolonhesa tradicional, a tagliata de vazia de novilho com cogumelos, rúcula e queijo parmigiano reggiano ou ainda o especial hambúrguer La Squadra.

Nas sobremesas, destaque para o tiramisú tradicional ao café expresso, os morangos com redução de vinagre balsâmico e gelado, além de uma deliciosa seleção de gelati e sorbetti italianos.

Tudo isto para que os clientes La Squadra possam de novo desfrutar, fora de casa, da experiência de uma verdadeira refeição italiana, servida com paixão e dedicação.

Os menus poderão ser consultados através de QR Code ou nas plataformas digitais do restaurante e recomendam-se as reservas, pelo telefone 211 451 791.

Entretanto, o La Squadra continua com as suas propostas de Take Away (mediante encomendas) e Home Delivery, através da Uber Eats.