Nova coleção ao vivo
Seaside já reabriu 17 lojas de rua

«Welcome Back!» É assim que o grupo nacional de lojas de calçado e acessórios e moda saúda os seus clientes, e informa que está a reabrir, de modo faseado, as suas lojas de rua, prevendo-se novas aberturas a curto prazo.

Texto: Redação Human

 

A primavera/ verão da Seaside já está, ao vivo, em algumas lojas de rua da marca, e com uma campanha de descontos.

O maior grupo nacional de lojas de calçado e acessórios de moda saúda os seus clientes, e informa que está a reabrir, de modo faseado, as suas lojas de rua, prevendo-se novas aberturas a curto prazo.

Isto, com medidas excecionais de higiene, seguindo as recomendações da Direção Geral de Saúde, para permitir que tanto o staff das lojas como os visitantes possam circular nos espaços de forma confortável e segura.

Já reabriram as seguintes lojas: Beja, Évora, Setúbal Centro, Praça da Figueira, Rua Augusta, Rossio, Praça de Londres, 5 de outubro, Amadora, Mem Martins, Viseu, Bom Sucesso, Santa Catarina, Faro, Cavalinho, Barreiro e Ilha Terceira.

Para celebrar, a Seaside oferece o desconto de 50% na compra de um segundo artigo, numa campanha que estará em vigor até ao dia 14 deste mês de maio.