Já nas lojas da marca
Swatch apresenta BIG BOLD JELLY

Com um look verdadeiramente inesperado, o modelo BIG BOLD JELLY, da Swatch, apresenta um design o mais cristalino possível, permitindo uma visão clara, no sentido literal.

Texto: Redação Human

 

A coleção BIG BOLD, a mais recente linha de relógios da Swatch, é uma verdadeira declaração de estilo. Com uma imponente caixa de milímetros, está a conquistar os pulsos de muitas personalidades irreverentes em todo o mundo.

Depois de apresentar modelos com impressões em 3D no seu mostrador ou braceletes totalmente cobertas com padrões de camuflagem, a última edição BIG BOLD surge com um look verdadeiramente inesperado. O modelo BIG BOLD JELLY apresenta um design o mais cristalino possível, permitindo uma visão clara, no sentido literal. Braceletes semitransparentes abraçam um caixa completamente transparente que exibe o coração do relógio. Chamativos ponteiros em azul, encarnado e amarelo transformam a pura simplicidade em perfeição. A recriação está apenas a começar, assegura a marca, prometendo que mais se seguirá ao longo de 2020.

O novo modelo está disponível nas lojas Swatch a partir de hoje, dia nove de janeiro.