Oferta Emirates
Tarifas tentadoras para explorar o mundo em 2020

Os passageiros portugueses podem reservar as suas viagens com tarifas especiais para Xangai, Bali, Sydney, Maurícias e muitos outros destinos emocionantes.

Texto: Redação Human

 

A Emirates desafia a começar 2020 com uma nova aventura, com as suas tarifas especiais para destinos populares. A companhia aérea oferece a possibilidade de descobrir novas culturas e experiências com preços atrativos para uma escapadinha em 2020, em Classe Executiva e em Classe Económica. Para usufruir destas tarifas especiais, pode já marcar-se a viagem, desde o passado dia seis, até ao próximo dia 19 mês, para viajar entre 16 de janeiro e 30 de novembro de 2020, para vários destinos da rede global da Emirates.

É a oportunidade para fazer a viagem de sonho em 2020 com uma aventura em África, uma visita às praias paradisíacas no Oceano Índico ou explorar as animadas cidades do Extremo Oriente, garantindo tarifas vantajosas.

Voando com a Emirates, pode desfrutar-se de uma experiência de viagem premiada e confortável em todas as cabines. Todos os passageiros têm acesso a mais de 4.500 canais de áudio e entretenimento através do ice system da Emirates, onde podem assistir a filmes recentes, programas de televisão, música e jogos. Como parte da experiência Emirates, os passageiros poderão também desfrutar de bebidas gratuitas e refeições de inspiração regional, para além da famosa hospitalidade da tripulação multicultural da cabine da companhia aérea, incluindo a tripulação portuguesa.

A Emirates oferece também uma generosa franquia de bagagem até 35 quilos em Classe Económica, 40 em Classe Executiva e 50 na Primeira Classe.