Mais de 2.000 produtos para a prática desportiva
Em boa forma em 2020

Sapatilhas, casacos, relógios ou t-shirts são algumas das sugestões da Decathlon para começar o ano em forma. A marca tem saldos até dia 27.

Texto: Redação Human

 

O desafio da Decathlon é estar em boa forma em 2020 em forma. Em casa, no ginásio ou ao ar livre, criando hábitos desportivos e saudáveis. A marca apresenta para isso mais de 2.000 produtos para a prática desportiva, por exemplo sapatilhas, casacos, relógios ou t-shirts: são algumas das sugestões da Decathlon para começar o ano em forma e integrar o exercício físico na rotina. Até 27 de janeiro, todos estes produtos estão em saldos.

A Decathlon foi criada em França em 1976, com a vontade de democratizar o desporto e torná-lo acessível ao maior número de pessoas. Dispõe de mais de 1.600 lojas espalhadas por mais de 50 países, nas quais oferece todo o equipamento para cerca de 120 práticas desportivas com a promessa de entregar produtos desportivos inovadores e de excelente qualidade a preços baixos todo o ano.

A marca chegou a Portugal em 1993 com a equipa de produção. Em 2000, abriu a primeira loja, na Amadora. Conta hoje com 34 lojas em território nacional, um centro de produção, um centro logístico de aprovisionamento e um site de vendas on-line. Emprega mais de 1.700 pessoas apaixonadas por desporto e que trabalham todos os dias para dar resposta às necessidades dos desportistas, sendo responsável no total por cerca de 8.000 empregos diretos e indiretos em Portugal. Mais de 10 milhões de artigos de desporto são produzidos em território português.