Primeira edição do «Congresso Ibérico de Mentoring»

A EMCC Portugal juntou-se à EMCC Spain, à APMENTOR – Associação Portuguesa de Mentoring e à AMCES – Asociación Española de Mentoring y Consultoría para a realização em Lisboa da primeira edição do «Congresso Ibérico de Mentoring». O evento vai decorrer a 21 de janeiro próximo, no VIP Art’s Hotel.

A EMCC PORTUGAL é parte integrante do universo da European Mentoring & Coaching Council (EMCC Internacional Global), sendo a sua única e legitima representante em Portugal.

A EMCC Internacional Global é a maior organização mundial que congrega mentores e coaches e está representada em 25 países e regiões: Alemanha, Bélgica, Croácia, Chipre, Dinamarca, Espanha, Finlandia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Servia, Suíça, Turquia, Ucrânia, Reino Unido, República Checa e Região Ásia Pacifico. Foi a promotora da criação do «Global Code of Ethics», para mentores, coaches e supervisores, que pretende estabelecer as melhores práticas para estes profissionais a nível internacional. Faz também parte da Global Coaching and Mentoring Allience (GCMA), em conjunto com a International Coach Federation (ICF) e a Association for Coaching (AC).

Mais informações sobre o evento aqui.