ManpowerGroup Solutions distinguida

A ManpowerGroup Solutions, empresa global de soluções de outsourcing, foi uma das vencedoras da final mundial dos «Top Ranking Performers Awards», da Contact Center World, ao conquistar 13 dos 14 prémios para os quais estava nomeada. A empresa, que integra a ManpowerGroup Portugal, garantiu oito troféus Gold, quatro Silver e um Bronze.

A entrega dos prémios decorreu no âmbito da décima quarta edição da «Best Practices CX & Contact Center Conference», que teve lugar em Barcelona, de 2 a 6 de dezembro. A iniciativa foi promovida pela Contact Center World Association, que agrega mais de 250 mil membros da indústria de contact centers e customer engagement, a nível mundial, e distingue as melhores práticas e os melhores profissionais do setor.

Rui Teixeira, chief operations officer (COO) da ManpowerGroup Portugal, assinalou: «A conquista destes prémios deve-se ao extraordinário empenho e à extraordinária dedicação de todos os nossos colaboradores ao longo do ano. Estes 13 troféus demonstram que somos uma referência a nível global nas soluções de outsourcing, e são um claro sinal da afirmação de Portugal na indústria de contact center. Os nossos clientes desafiam-nos todos os dias a ser melhores, alavancando a geração de valor para os clientes como resultado da nossa relação. Por isso, não podemos deixar de partilhar esta vitória com eles. Destaco em especial os prémios Gold que recebemos com a Worten (Best Customer Service e Best Outsourcing Partnership), o prémio Silver que recebemos com a MEO (Best Outbound Campaign) e o prémio Bronze que recebemos com a Nowo (Best Outsourcing Partnership).»

Este ano, a «Best Practices CX & Contact Center Conference» foi dedicada à próxima geração da experiência de cliente e visou ajudar os profissionais do sector a criar estratégias de interação rentáveis e eficientes com os clientes. A ManpowerGroup Solutions esteve em destaque apresentando estratégias e best practices em áreas tão diversas como as campanhas de recrutamento, a gestão e liderança de contact centers ou ainda a formação.

«Num momento em que a omnicanalidade ganha cada vez mais relevância, é para nós um orgulho contribuir para a procura de soluções que reafirmem os contact centers como um elemento fundamental na gestão da experiência do cliente e um canal de referência para a personalização, integração e otimização dessas interações», referiu ainda Rui Teixeira.

A décima quarta edição da «Best Practices CX & Contact Center Conference» englobou quatro eventos a nível mundial, ao longo do ano, três semifinais, que decorreram em Toronto (Américas, maio), em Viena (EMEA, junho) e em Phuket (APAC, julho), e a final, que juntou os vencedores de cada uma das regiões, em Barcelona.

 

Prémios atribuídos à Manpowergroup Solutions

»»» Gold

– Best Customer Service – Worten (Cristiana Rodrigues; na foto)

– Best Outsourcing Partnership – ManpowerGroup Solutions & Worten (Cristina Rodrigues)

– Best Executive Leader – Cândido Ferreira (na foto)

– Best Sales Manager – Ilídio Vieira

– Best Project Manager – Sérgio Plácido

– Best Supervisor – Bruno Vidinha

– Best Customer Service Professional – Inês Álvaro

– Best Sales Professional – Guilherme Trindade

»»» Silver

– Best Operational Manager – Vítor Ribeiro

– Best Trainer – Sérgio Santos

– Best Recruitment Campaign – Mariana Costa

– Best Outbound Campaign – Meo/ Altice by ManpowerGroup Solutions (Ilídio Vieira)

»»» Bronze

– Best Outsourcing Partnership – ManpowerGroup Solutions & NOWO (Cândido Ferreira e Sérgio Plácido)