Três eventos de real-life learning

INDEG-ISCTE Executive Education, em Lisboa, deu a conhecer o seu «Real-Life Calendar» de janeiro de 2020, com propostas que considera corporizarem uma verdadeira experiência real-life learning. O objetivo é dinamizar o conhecimento e a experiência real, promovendo um conjunto de eventos junto da comunidade, com a presença de especialistas e influenciadores de mercado.
A entrada é livre, mas os lugares são limitados, pelo que é necessário formalizar a inscrição em cada evento.

Os três eventos de janeiro são os seguintes:

– 9 de janeiro, 18H30, «Real-Life Master Class Gestão de Carreiras dos Enfermeiros» (com a oportunidade de conhecer as diferentes perspetivas da gestão de carreiras no sector público, no sector privado, na parceria público-privada e no sector da economia social):

– 14 de janeiro, 18H30, «Real-Life Master Class Debate Orçamento de Estado 2020» com Rui Leão Martinho, Carlos Loureiro, Rosa Areias e Tiago Caiado Guerreiro);

– 28 de janeiro, 18H30, «Real-Life Inspirational People Querida, rebentei a empresa! E agora?» (a segunda edição do «Real-Life Inspirational People», com Carlos Diniz, board advisor e empreendedor, que aos 25 anos fez um milhão de euros em vendas e mais tarde fundou o maior grupo de clínicas dentárias integradas em Portugal).

Mais informações aqui, aqui e aqui.