Programa cultural diferenciador para celebrar a época natalícia
Fidelidade encanta Chiado com momentos musicais

Para celebrar a magia do Natal de forma única, a Fidelidade vai oferecer momentos de música a Lisboa.  A partir da varanda principal de um dos edifícios mais icónicos da cidade, situado no Largo do Chiado, a seguradora conta proporcionar momentos inesquecíveis a todos os que passarem por aquela zona histórica.

Texto: Redação Human

 

A Fidelidade convida a assistir a um programa cultural diferenciador, assente em performances musicais, num edifício histórico, no coração de Lisboa, cuja beleza, potenciada pela decoração de Natal, tem vindo a ser divulgada em todas as redes sociais.

Entre os dias 18 e 23 de dezembro, os Shout e os On Dixie vão animar a varanda do Fidelidade Arte. Cada banda irá atuar em dias alternados, durante duas horas, a partir das 18H30.

A atuar nos dias 19, 21 e 23 de dezembro, os Shout vão cantar temas de Natal com a sonoridade gospel para transmitir toda a alegria e energia desta época natalícia. Os On Dixie, que vão atuar nos dias 18, 20 e 22 de dezembro, apresentarão um reportório natalício inspirado na linguagem clássica e no jazz num ritmo natalício.

Jorge Magalhães Correia, presidente da seguradora, assinalou: «A Fidelidade quer contribuir para reforçar o espirito de Natal. É uma forma de desejar Bom Natal a todos, oferecendo à cidade, aos nossos clientes e a todas as pessoas que por aqui passam, momentos especiais, que podem ser partilhados por famílias e amigos.»