PHD reforça equipa com novo Account Executive

Hugo Fidalgo (na foto) é o mais recente account executive da PHD. A cargo deste profissional fica a gestão de um portfolio de clientes na área de estratégia e planeamento digital.

O novo elemento da equipa vem reforçar a estratégia de crescimento da agência de meios do Omnicom Media Group, através das suas competências profissionais, como o planeamento, a otimização e o desenvolvimento de projetos na área digital.

Com mais de oito anos de experiência na área, Hugo Fidalgo já passou pela McCann Lisboa, pela Santa Fé, pelo «Jornal de Negócios», pela Altice, pela HP Inc e pela OMD. É formado em Marketing e Publicidade pelo IADE e tem um mestrado em Marketing pelo ISCTE. Transita agora para a PHD, vindo da OMD, onde foi responsável pelo planeamento estratégico digital de projetos para a Nissan, a HP Inc, a Easy Jet e a Pepsico.

«A agência está a crescer de forma sustentada e acreditamos que a entrada do Hugo na nossa equipa significa uma mais-valia em todo o planeamento estratégico e digital dos nossos clientes», referiu Sandra Alvarez, diretora geral da PHD.

A PHD é conhecida mundialmente como uma network inovadora em planeamento e compra de media. Atualmente, detém os títulos de «Agência de Media Global do Ano» e pela Adweek, «Media Network do Ano», pela revista «Campaign». É a network vencedora dos Prémios Cristal e está no top 3 do «Gunn Report», como a mais premiada do mundo pelo seu trabalho.

A PHD tem mais de 6,5 mil colaboradores em mais de 90 escritórios por todo o mundo, tendo sido fundada em Londres, em 1990, como a primeira agência de media focada no planeamento estratégico. Criada sobre uma cultura de liderança de pensamento, inovação e criatividade e com uma filosofia de «encontrar sempre um caminho melhor e diferenciado para a comunicação das marcas», a PHD é hoje uma das networks de media que mais crescem no mundo. Faz parte do Omnicom Media Group, uma divisão da Omnicom Group.