«Agile on the Rooftop», da Winning

A Winning Scientific Management está a organizar o «Agile on the Rooftop», um evento dirigido aos profissionais de gestão que tem como objetivo dar palco a grandes ideias que possam mudar a atual forma de pensar e trabalhar e, ao mesmo tempo, responder aos principais temas da era digital e ágil. A iniciativa realiza-se no dia 27 de junho, às 18H40, nas instalações da Winning, em Lisboa, sendo a entrada gratuita.

Trata-se de um debate para conhecer novas ideias e experiências que se podem traduzir em inspiração. As tendências, os desafios e as oportunidades da gestão de projetos ágeis e a sua relevância para o mercado serão alguns dos assuntos a explorar.

Destaque no programa para a presença de Frederico Batista, head of project management competence center da Winning Scientific Management, e Rui Vinhas, agile coach do Millennium BCP, oradores convidados que vão partilhar casos reais sobre o tema.
Enquanto organizadora e promotora do evento, a Winning demonstra, uma vez mais, a sua forte aposta na partilha de conhecimento enquanto ferramenta essencial para os profissionais de hoje, que encaram todos os dias um mercado em permanente mutação, velocidade que advém da era digital, com a tecnologia a dominar o tecido empresarial.

Informações e inscrições aqui.