Futurcabo distinguida como «Melhor Service Provider» pela NOS

A Futurcabo, empresa que integra o Grupo Talenter, venceu prémio de «Melhor Service Provider 2018», na «XI Gala de Vendas Diretas» da NOS. Este prémio pretende distinguir entre as várias empresas parceiras da NOS a que em 2018 melhores resultados apresentou, tendo atingido níveis de grande excelência e performance.

Gabriel Morim, responsável pelos canais diretos da NOS, elogiou a equipa: «O ano de 2018 foi, para a Futurcabo, um ano de excelência. Foi o primeiro ano dos novos órgãos sociais, que tiveram como principal objetivo manter e reforçar os aspetos positivos e melhorar as áreas previamente identificadas. Novas operações, novos escritórios, uma nova marca, reforço de dotação e redefinição de processos e metodologias foram algumas das transformações a que assistimos. Em resultado disso, a performance aumentou rapidamente, ultrapassando todos os objetivos traçados no início do ano. O «Prémio Melhor Service Provider 2018’, inteiramente merecido, visa reconhecer um trabalho de qualidade, inovação e performance. Parabéns Futurcabo! Parabéns equipa!»

Por sua vez, César Santos, administrador da Futurcabo, reforçou: «É um enorme orgulho para esta Administração, no seu primeiro ano de gestão da Futurcabo, ser reconhecida com o prémio da NOS. A Futurcabo está presente nas três regiões geográficas da NOS (Norte, Centro e Sul), tendo tido um crescimento superior a 40% em todas zonas. Em outubro e novembro ultrapassámos a fasquia dos 1.000 clientes novos angariados, tendo totalizado no final do ano mais de 10.000 clientes novos. À NOS e à nossa magnífica equipa de vendas, o nosso muito obrigado!»

De assinalar que a equipa da Futurcabo está motivada para manter o desempenho e melhorar os resultados de 2018.