Novo national sales manager da Hays Portugal

Gustavo Rodrigues (na foto) é o novo national sales manager da Hays Portugal, assumindo a liderança após três anos de consultoria numa empresa de recrutamento. O novo responsável frequentou a licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. Conta com 11 anos de experiência profissional como consultor em diversos sectores, tanto em Lisboa como no Porto. O seu principal objetivo será potenciar os principais clientes a nível internacional e nacional, bem como desenvolver estratégias de uma forma transversal aos principais serviços da empresa.

A propósito do novo desafio, Gustavo Rodrigues, assinala: «É com um enorme entusiasmo que abraço este novo desafio profissional na Hays. Deparamo-nos com um mercado cada vez mais disruptivo e voltado para o candidato. Estrategicamente, a Hays tenciona reforçar a sua posição de líder de mercado, oferecendo soluções transversais e alternativas que garantam correspondência com as necessidades de capital humano das empresas portuguesas, alicerçando-se na consolidada expertise da equipa Hays, que diariamente aborda o mercado em busca do melhor talento. Enquanto national sales manager terei o aliciante desafio de criar soluções que possibilitem, ao vibrante tecido empresarial português, o acesso a profissionais qualificados que garantam criação de valor nas suas áreas de atividade, tornando cada vez mais a Hays o parceiro de recursos humanos por excelência.»

 

A Hays

Destacado grupo mundial de recrutamento especializado de profissionais qualificados, a Hays opera nos sectores público e privado, nas áreas de recrutamento especializado, executive search e interim management. Conta com mais de 7.800 colaboradores, distribuídos por 239 escritórios em 33 países, atuando em 20 áreas de especialização. A Hays chegou a Portugal no ano 2000, estabelecendo-se primeiro em Lisboa e depois no Porto. Trabalha várias áreas de especialização, como Contabilidade e Finanças, Engenharia, Tecnologias de Informação, Retalho, Banca ou Indústria Farmacêutica, entre outras. Em 2014 lançou a marca Hays Response, orientada para o recrutamento de funções técnicas e de suporte nas áreas de Finanças e Administrativa, Marketing e Vendas, Technical e Shared Services.