Campanha Hertz
Para os fãs do futebol

A Hertz tem por estes dias uma campanha promocional para todos os fãs de futebol que aluguem a sua viatura até ao próximo dia nove, dia da final da Taça das Nações.

Texto: Redação Human

 

A Hertz lançou uma campanha para todos os fãs de futebol, no âmbito da parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), e a pensar nos jogos da Seleção Nacional. A campanha já incluiu o jogo de ontem, dia cinco, em que Portugal bateu a Suíça com três golos de Cristiano Ronaldo.

Agora, para a final de dia nove, todas as reservas (ver aqui) de viaturas Hertz contarão com um desconto de 20%, através da utilização do código CDP 779754, para levar os fãs da Seleção Nacional ao Estádio do Dragão.

Recorde-se que a Hertz é há mais de 10 anos a parceira de mobilidade da FPF, relação que foi renovada no final de 2018 por um período de dois anos.

Mais informações sobre a campanha aqui, ou por telefone (808 220 038) ou e-mail (reservas@hertz.pt).

 

A Hertz

A Hertz Corporation, subsidiária da Hertz Global Holdings Inc, opera no negócio de rent-a-car através das marcas Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em aproximadamente 10.200 estações corporate e franchise na América do Norte, na Europa, na zona do Caribe, na América Latina, em África, no Médio Oriente, na Ásia, na Austrália e na Nova Zelândia. Nos aeroportos, é o maior operador mundial do ramo, sendo a marca Hertz uma das mais reconhecidas no mundo.

Em Portugal, a Hertz está presente desde 1959. Integrada no Grupo Hipogest desde 1998, atua desde então como master franchise para Portugal (continente e regiões autónomas), Cabo Verde e Angola. Dispõe de 62 estações de aluguer em Portugal, com uma frota de mais de 6.500 viaturas de diferentes segmentos.