Sheraton Cascais Resort
Segunda edição do Brunch Popular

O Sheraton Cascais Resort volta a aderir a uma das festividades mais populares do nosso país, os Santos Populares, com um brunch em versão arraial. Todos os domingos, durante o mês de junho.

Texto: Redação Human

 

O habitual brunch de domingo do Sheraton Cascais Resort apresenta-se numa versão popular e junta às especialidades de pequeno-almoço e almoço, servidas no restaurante Glass Terrace, algumas iguarias típicas da época, como sardinhas assadas, bifanas, entremeadas de porco e frango de piripiri, que saem diretos do barbecue para as mesas do restaurante.

A decoração típica de arraial também se apodera do restaurante e da esplanada do resort, bem como a música, a animação e os dizeres populares, que também não vão faltar.

Com esta ação, o Sheraton Cascais Resort pretende trazer a tradição para dentro de portas e oferecer aos clientes o melhor dos Santos Populares, com todas as suas particularidades, sem perder o encanto que lhe é característico.

Quem optar por este menu exclusivo, poderá também desfrutar da piscina do resort durante a tarde. A proposta é válida por 24,5 euros para crianças (dos seis aos nove anos) e 49 para jovens e adultos; crianças até aos cinco anos têm entrada livre.

 

O resort

O Sheraton Cascais Resort tem uma localização invejável na costa atlântica portuguesa, a apenas 30 minutos de Lisboa e a d da foisamosa Praia do Guincho, apresentando um serviço de luxo pelo qual a marca é reconhecida. O resort, junto a alguns dos melhores campos de golfe da Europa, tem um restaurante e um bar, um SPA de classe mundial, denominado Serenity – The Art of Well Being, um ginásio, um espaço destinado às crianças e duas piscinas exteriores, uma delas aquecida, no meio dos jardins verdejantes da Quinta da Marinha.Com 156 quartos e suites, desde quartos Deluxe a suites com quatro quartos (45 a 200 metros quadrados), o resort é indicado para qualquer tipo de situação. Tem ainda salas multifuncionais equipadas com tecnologia de ponta podem receber grupos de até 150 convidados. Algumas suites podem também ser convertidas em salas para eventos mais pequenos. Há duas garagens subterrâneas que podem ser privatizadas, bem como jardins imaculados, o que faz do resort um local de excelência para realizar qualquer evento especial.