Talent Portugal com nova edição do «Diretório de Empresas»

A Talent Portugal – comunidade de atração de talento e ponto de encontro entre candidatos, empresas e instituições – vai lançar na próxima terça-feira, dia nove, uma nova edição do «Diretório de Empresas», publicação que reúne informação pormenorizada sobre um conjunto de 176 empregadores nacionais. A revista será apresentada durante a primeira sessão da «Feira das Feiras de Emprego», que decorrerá precisamente a nove de outubro, entre as 14H30 e as 18H30, na Lionesa, no Porto.

Refira-se que a iniciativa se assume como uma oportunidade ímpar para os empregadores nacionais, uma vez que possibilita que estes conheçam as atividades e feiras de emprego que as entidades do ensino superior e as associações de estudantes realizam ao longo do ano, informação a que normalmente estas empresas têm dificuldade em aceder.

Para o evento – que vai já na segunda edição e que se destina apenas a empresas, entidades de ensino superior e associações de estudantes –, estão já confirmados representantes de mais de 20 entidades, nomeadamente da Universidade do Porto, da Universidade do Minho, da Universidade de Aveiro, da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, do IPAM, do Erasmus Student Network Porto, da BEST Porto, entre outros. Refira-se que após o evento do Porto, a Talent Portugal irá promover, a 24 de outubro, uma «Feira das Feiras de Emprego» em Lisboa, que terá lugar no Lispólis, entre as 14H30 e as 18H30.

Link para inscrição (exclusiva para empresas, entidades de ensino superior e associações de estudantes) aqui.