Argo Partners reforça equipa

Joana Pais do Amaral (na foto) é a mais recente consultora dedicada a projetos de atração de talento a entrar na equipa da Argo Partners, empresa de soluções globais de aquisição de talento constituída em outubro de 2017 pela antiga equipa de recrutamento da Jason Associates.

Não sendo uma cara estranha ao grupo mais antigo da equipa da Argo Partners, pois aí iniciou o seu percurso profissional, Joana Pais do Amaral regressa a casa depois de ter estado ligada ao sector do retalho, tendo passado pela Unilever Jerónimo Martins a partir de 2007, terminando agora o seu percurso na Eurocash, na Polónia.

Com uma licenciatura em «Gestão» pela Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa – School of Business & Economics e com um MBA pela HEC School of Management Paris, esteve mais de 10 anos a trabalhar nas áreas de marketing, compras e operações de algumas das maiores empresas de grande consumo e distribuição do mundo.

A Argo Partners conta assim, a partir de agora, com um total de 23 elementos, que se dividem entre os escritórios de Lisboa e do Porto.

 

A Argo Partners

Após 13 anos, a antiga equipa de atração de talento da Jason Associates criou a Argo Partners, um novo grupo com soluções globais de aquisição de talento, constituído por duas empresas distintas: a Argo Talents e a Argo Fit.

A Argo Talents é uma empresa de executive search com foco na identificação de perfis de top management (c-level, board members) e middle management com elevado impacto no negócio. Já a Argo Fit, sucede à Human Fit, criada em 2013 pelo Grupo Jason Associates, com foco em soluções de aquisição de talento para posições com elevada especialização técnica e talento jovem.