Regresso às aulas
Em grande estilo com a Targus

A Targus preparou um kit escolar para os estudantes entrarem no novo ano letivo com o seu material organizado. Em padrão camuflado verde ou azul, são quatro os acessórios disponíveis: mochila, bolsa, saco de cordão e lancheira.

Texto: Redação Human

 

A nova mochila da Targus tem proteção acolchoada e uma base robusta para proteger o laptop de solavancos e de riscos em movimento. E para que o estudante esteja sempre hidratado, dispõe de dois bolsos laterais destinados a garrafas de água, além de um bolso frontal para os bens essenciais a um alcance mais fácil.

O design leve e desportivo confere à mochila um look and feel contemporâneo e uma opção de transporte confortável, graças ao acolchoado das alças. A mochila tem também refletores para o estudante ter a certeza de que ninguém o perde de vista, nem à noite.

Além da mochila, o pacote desportivo da Targus inclui: um saco com cordão que pode ser utilizado para o ginásio ou para uma muda de roupa alternativa; uma lancheira para manter os alimentos frescos e uma pequena bolsa onde o estudante pode guardar material como lápis e canetas.