Em Almodôvar
«Summer End 2018»

O maior festival da juventude da região do sul do Alentejo e até do interior norte do Algarve está de volta nos dias 31 de agosto e um de setembro.

Texto: Redação Human

 

Está quase a chegar a quinta edição do «Summer End», o mega festival da juventude organizado pela Câmara Municipal de Almodôvar.

O «Summer End», criado pela autarquia em 2014, é já uma imagem de marca no panorama dos eventos do género, não só a nível do concelho e da região mas também no vizinho Algarve e noutros locais do país. Passo a passo, o «Summer End» tem vindo a ganhar o seu espaço e a consolidar-se ano após ano.

A edição 2018 volta a realizar-se no Complexo Desportivo Municipal de Almodôvar e acontece nos dias 31 de agosto e um de setembro.

No dia 31 de agosto, sexta-feira, conta com Dj Buza, Dj Overule, Dillaz e Putzgrilla. No sábado, dia um de setembro, terá Dj Márkito, CALEMA, Dj Sara Santini, Dj Tag’z e Dj Massive Child.

À semelhança das edições anteriores, o «Summer End 2018» volta a disponibilizar campismo gratuito, piscinas gratuitas e desportos radicais aos visitantes.

O «Summer End», festival vocacionado para a camada mais jovem da população, que junta milhares de adolescentes e jovens adultos, rapidamente conseguiu atrair a atenção de públicos de todas as idades. Tal acontece fruto da diversidade de estilos musicais que apresenta, bem como das atividades que oferece a quem visita Almodôvar.