«Ciclo Contrato de Trabalho e Processos de Despedimento»

A Vantagem+ vai organizar em outubro, no Porto e em Lisboa, o «Ciclo Contrato de Trabalho e Processos de Despedimento», que pretende esclarecer as questões relacionadas com os contratos e com os despedimentos.

A iniciativa inclui dois seminários:

– Seminário 1: «Gestão do Contrato de Trabalho» (Porto, um e dois de outubro de 2018; Lisboa, 22 e 23 de outubro de 2018);

– Seminário 2 «Gestão de Processos de Despedimento» (Porto, três e quatro de outubro de 2018; Lisboa, 25 e 26 de outubro de 2018).

O Ciclo será conduzido pela advogada Olga Baptista Brás. Licenciada em «Direito» pela Universidade de Lisboa, a especialista exerce advocacia desde 1993, tanto a nível de clientes privados como públicos. É assessora jurídica em várias empresas privadas e em multinacionais e formadora em várias áreas do direito, com experiência de mais de 10 anos em diversas empresas privadas e entidades públicas, e palestrante convidada para conferências e seminários desde 2006. Além de Portugal, tem larga experiência em direito angolano e moçambicano, na formação ministrada a quadros superiores, juristas e magistrados de Angola, Moçambique e Guiné Bissau.

Mais informações sobre o «Ciclo Contrato de Trabalho e Processos de Despedimento» aqui.