Décima edição dos cursos de verão Sage

A Sage, tecnológica especializada em soluções de gestão empresarial na cloud, acaba de anunciar a décima edição dos «Cursos de Verão» para recém-licenciados e desempregados.

Disponíveis em formato on-line e presencial, estes cursos já receberam mais de 800 participantes desde a sua primeira edição (2008), participantes esses que tiveram a oportunidade de adquirir e desenvolver as suas competências técnicas nas mais avançadas tecnologias Sage.

A edição de 2018 conta com quatro ciclos de formação: dois cursos presenciais que decorrem entre os dias 16 e 27 de julho e 17 e 28 de setembro nos escritórios da Sage no Porto, e dois cursos on-line que decorrem entre os dias 18 e 31 de julho e de 10 a 21 de setembro.

Por sua vez, o conteúdo programático dos cursos divide-se em três componentes: legal, que estará focado no SAF-T e no novo RGPD; ferramentas de gestão, onde se destacam o Sage Online Access e o Office 365; e, por fim, nas soluções Sage, para as áreas de faturação, contabilidade e enterprise management.

Tal como nas edições anteriores, os participantes receberão um certificado de Sage Junior Technician e ainda a oportunidade de integrar a bolsa de emprego da Sage.

O curso, avaliado em 1.200 euros, é oferecido pela Sage. Cada participante terá no entanto de pagar uma taxa administrativa de 30 euros.

Mais informações aqui.