Team building nas águas do Tejo

No passado dia 20, a Network by JR e a Paula Tomás Consultores (PTC) realizaram um evento intitulado «Team Building no Tejo», que decorreu na Doca de Santo Amaro, em Lisboa. Aí, desafiaram vários gestores de recursos humanos a potenciar as suas capacidades de trabalho em equipa.

O evento contou com a presença de dezenas de pessoas: chief executive officers (CEOs), diretores de recursos humanos, responsáveis de formação, jornalistas e parceiros que receberam o convite pela PTC e pela Network by JR para conhecerem este novo projeto em conjunto.

O encontro dividiu-se em duas partes, sendo a primeira a apresentação da parceria entre a Network by JR e a PTC, seguindo-se do desafio da realização de um team building numa regata a bordo de 10 veleiros, nas águas do Tejo. Uma ação patrocinada pela ATR Terra Incógnita.

O evento contou também com a participação de vários parceiros nacionais e internacionais da Network by JR (DPMC, Raul Orofino, entre outros).

Estiveram presentes várias empresas clientes da PTC e da Network by JR que aceitaram o desafio proposto.

A PTC, empresa especialista na área de recursos humanos que atua no mercado há 16 anos, juntou-se assim a Network by JR, que teve início em final de 2015 e é o resultado, conforme o próprio nome da empresa indica, da rede criada por José Rodrigues em mais de três décadas de vivência intensa nas atividades referidas, com o principal objetivo de apresentar soluções globais no âmbito da formação, da consultoria e da realização de eventos.