Marina de Vilamoura
«International Boat Show»

A edição de 2018 do «International Boat Show» vai apresentar as mais recentes novidades do sector entre os dias nove e 17 deste mês. Em Vilamoura, levará as principais empresas e marcas náuticas à mais premiada marina portuguesa.

Texto: Redação Human

 

Durante os dias nove a 17 de junho, a Marina de Vilamoura vai ser palco de todas as principais novidades náuticas do momento. O «International Boat Show 2018» vai trazer à mais prestigiada marina portuguesa uma enorme panóplia de marcas de embarcações novas e seminovas, assim como representantes de acessórios, equipamentos e serviços integrados.

Aberto gratuitamente ao público sempre das 12 às 23 horas, o evento permitirá que os visitantes desfrutem de uma experiência personalizada, tendo a oportunidade de conhecer e testar – tanto em terra como na água – todas as classes de embarcações em exibição, num ambiente agradável e natural.

Entre as principais novidades estarão os mais recentes modelos das mais conceituadas marcas a nível mundial. Por exemplo: All Costum, Astondoa, Axopar, Azimut, Bali Catamarans, Beneteau, Brig, Bryant, Cap Ferret, Capelli, Chaparral, Cobalt, Cranchi, Dipol, Evo, Fairline, Glastron, Grand Bank, Greenline, Jeanneau, Joker Boat, Maxum, Monterey, Princess, Riamar, Rodman, San Remo, Sealver, Sessa, Sun Lorenzo, Sunchaser, Sunseeker, Waverunner, Windy, Yamaha.

 

A marina

A Marina de Vilamoura, edificada em 1974, possui 825 postos de amarração para embarcações dos seis aos 60 metros, assim como um estaleiro totalmente funcional, disponibilizando serviços de manutenção aos seus clientes e contando com inúmeras empresas instaladas no local.

Ao longo de mais de quatro décadas, tem sido reconhecida como uma das melhores marinas. Foi distinguida com o prémio «International Marina of Distinction: 2015-2017», atribuído pela The Yacht Harbour Association, recebendo igualmente a distinção «5 Âncoras» desta associação. Além disso, foi considerada a «Melhor Marina Portuguesa».

Palco de vários eventos de forte impacto, incluindo a «Taça do Mundo de Snipe», a «Regata de Carnaval» e o «International Boat Show», a marina é igualmente anfitriã de um centro internacional de treino de vela profissional. Recebeu as certificações de qualidade e ambiente ISO14001 e ISO9001, assim como a «Bandeira Azul» para marinas e portos de recreio.