Human Profiler na «SHRM Annual Conference & Exposition»

A Human Profiler, consultora portuguesa em seleção e recrutamento de perfis especializados, fará parte das empresas que irão marcar presença na «SHRM Annual Conference & Exposition 2018». Será a única empresa portuguesa na categoria «Seleção e Recrutamento de Perfis», tendo como objetivo promover a prospeção de parcerias extracontinentais, acelerando o seu processo de internacionalização e providenciando as melhores soluções de seleção de profissionais qualificados.

Num documento de divulgação da Human Profiler pode ler-se: «Se trabalha na área de recursos humanos, não há evento mais prestigiado do que a ‘2018 SHRM Annual Conference & Exposition’. Trata-se da maior conferência internacional destinada a profissionais de recursos humanos e tem como objetivo ajudar a mudar as perspetivas e a aprofundar o conhecimento dos seus visitantes para um modelo comum: construção de um plano estratégico de gestão de talentos que impactará positivamente nas organizações, capaz de aumentar o envolvimento e a retenção de profissionais.»

A «SHRM Annual Conference & Exposition 2018» vai decorrer ainda este mês, entre os dias 17 a 20, em Chicago, nos Estados Unidos. Destina-se a profissionais em qualquer estágio da sua carreira, desde juniores a diretores de topo. Baseada no modelo de competências «SHRM», a conferência vai disponibilizar mais de 200 sessões em simultâneo com palestrantes de renome internacional e com o propósito de capacitar os profissionais desta área para darem resposta aos novos desafios e às novas tendências neste mercado. De um ponto de vista de ‘networking’, é uma oportunidade para conhecer novos profissionais na área e partilhar conhecimento e experiência. Para os visitantes, a organização irá permitir o acesso a um site a partir do qual será possível conhecer e interagir com outros participantes, mesmo antes da data de início da conferência.