Caldas da Rainha
Primeira edição do festival «Impulso»

O primeiro «Impulso» do Verão é nas Caldas da Rainha. Ao afirmar como principal objetivo a promoção da descentralização e da oferta cultural, o festival «Impulso» pretende deixar a sua marca na cidade. Serão três dias com mais de 30 bandas nacionais, exposições de fotografia, videomapping e cinema.

Texto: Redação Human

 

A primeira edição do festival «Impulso» acontece já nos próximos dias 23, 24 e 25, no Centro da Juventude das Caldas da Rainha. Apresenta uma programação eclética que une artistas emergentes e consagrados no panorama da música nacional. Entre os nomes destacam-se Paus, Octapush, Gala Drop, Filho da Mãe, Memória de Peixe, Cave Story, Nerve, Mike El Nite, Pás de Problème, DJ Firmeza, entre muitos outros.

O festival «Impulso» é um evento multidisciplinar que surge no âmbito da celebração do décimo quinto aniversário da licenciatura em «Som e Imagem» da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha. Floresce a partir de uma parceria entre alunos e professores.

Os bilhetes custam entre 10 e 20 euros (bilhete diário e passe geral) e já estão disponíveis na BOL, aqui. Até ao próximo dia 15, o passe geral pode ser adquirido por 15 euros.

Mais informações aqui.