«Salão Internacional do Automóvel de Genebra»
Estreia mundial do Lexus UX

A seis de março, no «Salão Internacional do Automóvel de Genebra», acontecerá a estreia mundial do novo crossover da Lexus, O Lexus UX. O evento marcará ainda a estreia europeia do novo Lexus RX L, o primeiro Lexus com sete lugares, e do concept Lexus LF-1 Limitless. Será ainda comemorado o décimo aniversário da marca F da Lexus, com nova edição especial do coupé RC F.

Texto: Redação Human

 

A Lexus anunciou que irá marcar o «Salão Internacional do Automóvel de Genebra» com a estreia mundial, no dia seis de março, do seu novo crossover: o Lexus UX.

A marca de luxo irá ainda apresentar, em estreia europeia, o bem-sucedido SUV RX na sua versão de sete lugares – o Lexus RX L. Este novo modelo oferece uma terceira fila de bancos com um sistema de ajuste flexível, que também permite um excelente compromisso entre conforto e espaço de bagagem. O interior versátil do Lexus RX L é obtido graças a um aumento de 110 milímetros no comprimento total da carroçaria, mantendo o perfil elegante e a distinta forma de coupé-crossover do RX de cinco lugares.

O espaço Lexus irá contra ainda com a estreia europeia do concept Lexus LF-1 Limitless, revelado pela primeira vez no «Salão de Detroit», nos Estados Unidos, no início de janeiro.

Por fim, para comemorar o décimo aniversário da sua marca F, a Lexus irá apresentar uma edição especial do coupé RC F.

Mais informações aqui.