Altronix reforça equipa

A Altronix contratou para a sua equipa 26 novos colaboradores, esperando crescer este ano cerca de 30%, ultrapassado a fasquia dos 4,7 milhões de euros de faturação. Evidenciando forte crescimento e expansão, tem em construção novas instalações, num investimento de 1,5 milhões de euros, cuja conclusão está prevista para 2018.

DE assinalar que até ao final do ano estão previstos, pelo menos, dois novos reforços. No final de 2017, serão já um total de 57, um crescimento que reflete o robusto e excelente desempenho económico e financeiro da empresa.

A aposta no mercado espanhol, o reforço da carteira de clientes e o aumento exponencial das encomendas têm motivado e consolidado o desenvolvimento da empresa.

As novas instalações irão albergar os escritórios, as salas de convívio e as unidades produtivas da empresa, com espaços mais amplos, modernos e equipados com tecnologias de ponta. Com as novas infraestruturas, a Altronix pretende proporcionar melhores condições de trabalho e suportar, com mais eficiência, o trabalho operacional da equipa.

Sedeada na Trofa, a Altronix – Sistemas Eletrónicos é hoje uma das maiores empresas nacionais a operar na distribuição, na comercialização e no suporte de soluções nas áreas de identificação de pessoas, codificação de produtos e mobilidade empresarial. Com 13 anos de atividade, dispõe de uma filial em Lisboa e reúne no portfólio cerca de 5.900 projetos em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique, Angola e Timor-Leste.