EF Education First com escritório no Porto

A EF Education First, empresa global de educação internacional, inaugura este mês o seu novo escritório do Porto, onde terá lugar este ano a cerimónia oficial de entrega do «Prémio Internacional EF EPI», atribuído à cidade por ter atingido o melhor nível de proficiência de inglês do país.

A cerimónia de inauguração terá lugar no próximo dia 28, pelas 16 horas, no Bom Sucesso Trade Center, e contará com a presença de Sebastião Feyo de Azevedo, reitor da Universidade do Porto, que receberá o prémio em nome da cidade das mãos da country manager da Education First em Portugal, Constança Oliveira e Sousa.

O evento contará ainda com a presença de representantes de diversas instituições de ensino e do sector empresarial nacional e internacional, visando levar mais alto o caminho das oportunidades de carreira internacional dos portuenses e de todo o norte do país.

Na ocasião serão ainda apresentados em primeira mão os resultados oficiais do «EF EPI – English Proficiency Index», o maior estudo mundial relativo ao nível da proficiência de inglês em mais de 80 países, incluindo Portugal.

Está previsto um Porto de honra, ao sabor da vista deslumbrante do escritório mais alto da cidade.