Desde 27 de julho, com muita animação
Nosso Shopping inaugurou Fnac em Vila Real

O Nosso Shopping, centro comercial gerido pela CBRE em Vila Real reforçou a sua oferta comercial com a abertura de uma loja Fnac. A marca francesa é uma insígnia conhecida por oferecer num só espaço uma vasta seleção de literatura, música, cinema, fotografia, jogos e tecnologia.

Por Mário Sul de Andrade

 

A loja da Fnac é mais uma aposta do Nosso Shopping em manter-se como espaço de referência da cidade de Vila Real, procurando assim responder às necessidades dos clientes mais exigentes e criando todos os dias novas experiências para a comunidade.

No dia de abertura da nova loja, a Fnac contou com a atuação da cantora Rita Redshoes e do escritor Afonso Cruz, bem como com uma sessão de autógrafos. A animação prolongou-se ainda entre os dias 28 e 30 de julho, com um DJ que animou o ambiente em loja, várias experiências com câmaras Instax e ainda hospedeiras que percorreram o centro em patins, a divulgar a abertura do novo espaço.

Na inauguração estiveram também presentes o presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Rui Santos, e os responsáveis do Nosso Shopping e da Fnac.

Maria do Carmo Frey Ramos, diretora do Nosso Shopping, sublinhou: «O Nosso Shopping assume um caráter dinâmico e inovador, que constantemente busca dar resposta às necessidades e exigências do consumidor atual. A abertura da loja Fnac em Vila Real é assim um marco importantíssimo, que reflete o empenho na evolução da experiência dos nossos visitantes.»

Uma fonte oficial da Fnac referiu: «A loja de Vila Real, a nossa loja mais a norte de Portugal, representa um enorme orgulho para a empresa, pois é mais um passo dado para tornar a marca acessível a todos os portugueses, que diariamente querem ter um pouco de cultura nas suas vidas e entrar em contacto com as novidades em tecnologia e entretenimento. O catálogo da loja contará com 18 mil referências, mas através do click in store e em fnac.pt os clientes passam a ter disponíveis na manhã do dia seguinte todo o catálogo Fnac.»

No primeiro semestre de 2017, o Nosso Shopping recebeu novas marcas como a Cex We Buy e a Decenio. Todo este espírito de renovação e modernidade acabou por conduzir também à reformulação de outras lojas do centro como os espaços Boutique dos Relógios, Bijou Brigite, Chicco, Olá, Vodafone, Espaço Casa, Foto Marius e Lugar da Joia.

Esta é a primeira fase do projeto de refurbishment realizado pela CBRE, que terá continuidade durante os próximos meses com a renovação de áreas comuns, que garantem o bem-estar dos visitantes e tornam este centro comercial cada vez mais atrativo.

O Nosso Shopping, com localização privilegiada na cidade de Vila Real, oferece dias repletos de novas experiências com marcado sentido de comunidade. Sob gestão da CBRE, disponibiliza cerca de uma centena de lojas distribuídas por 30 mil metros quadrados em três pisos, parque de estacionamento coberto e gratuito com cerca de 1.000 lugares, hipermercado Jumbo+BOX, sete salas de cinema NOS e marcas de referência como Zara, Sportzone, Seaside ou Espaço Casa.