Sagies lança nova imagem e aposta no digital

A Sagies, empresa participada da José de Mello Saúde, a operar na área da saúde ocupacional, está a assinalar 25 anos de atividade com o lançamento de uma nova identidade corporativa, que deverá reposicioná-la para melhor responder às atuais exigências do mercado e aos desafios do futuro.

A saúde ocupacional é a forma como a Organização Mundial de Saúde (OMS) se refere a segurança e saúde no trabalho (SST), dando-lhe um conceito mais amplo em termos de abrangência de áreas de atuação e uma dinâmica mais atual. A Sagies já assume este compromisso junto dos seus clientes cuidando do valor humano.

A Sagies está envolvida na qualidade e na otimização das condições de trabalho das organizações, oferecendo um vasto leque de serviços que afirma primarem pela qualidade, pelo rigor e pela ética, valores que pretende reforçar.

A nova imagem da Sagies assume uma comunicação mais moderna, clara e dinâmica, reforçando os valores de liderança, experiência e confiança. Foi igualmente criada uma assinatura para a marca («Cuidamos do valor humano»), que confere um maior envolvimento com o cliente, destacando uma componente emocional e humana associadas à marca.

Com vitalidade e confiança na sua história, a Sagies prepara para muito em breve uma estratégia mais focada no digital.

Francisco Malheiro Reymão, administrador delegado da Sagies, afirmou: «Este rebranding surgiu numa altura importante da vida da nossa empresa que é a comemoração dos seus 25 anos de atividade. Temos uma longa história, queremos responder eficazmente às necessidades e à evolução do mercado, com o objetivo de criar um maior compromisso com os nossos clientes e assumir uma posição de parceria e de liderança no mercado que crie valor para todos os intervenientes.»

Scroll to Top