Sílvia Nunes nomeada diretora na Michael Page

Sílvia Nunes foi nomeada diretora na Michael Page Portugal, com o objetivo de acompanhar os resultados e o crescimento do grupo. Anteriormente, exerceu funções de senior executive manager, tendo integrado a Michael Page em 2005.

Licenciada em «Gestão de Empresas» pela Universidade Autónoma de Lisboa (UAL), Sílvia Nunes tem experiência profissional em consultoria nas quatro maiores empresas mundiais de consultoria e auditoria – as denominadas big four. Enquanto diretora, manterá a seu cargo uma equipa multidisciplinar, nas áreas de sales and marketing, retail, tecnologias de informação (TI), secretarial and management support e interim managament.

Álvaro Fernández, diretor geral da Michael Page Portugal, referiu a propósito desta nomeação: «Os excelentes resultados da Michael Page são possíveis graças ao esforço conjunto da equipa, à dedicação e à paixão que colocam no desenvolvimento do negócio da empresa. Diariamente há um trabalho de esforço na conquista de novos projetos, e este exercício traduz-se no sucesso dos colaboradores e da organização. Neste caso concreto, a Sílvia é uma colaboradora com elevada capacidade de trabalho, dedicação e compromisso, sendo uma enorme mais-valia para a empresa em Portugal.»

A Michael Page é uma das mais conhecidas e respeitadas consultoras de recrutamento do mundo. Estabelecida há mais de 40 anos no Reino Unido, tem atualmente 155 escritórios em 35 países. Destaca-se em recrutamento e seleção a nível especializado de quadros médios e superiores, para projetos de carácter permanente e temporário, sendo constituída por consultores especializados, com formação e experiência profissional nas áreas para as quais recrutam.