RHmais com 200 vagas para Lisboa e Porto

A consultora de recursos humanos RHmais abriu 200 vagas de emprego em Lisboa e Porto, a fim de atender à dinâmica de serviço ao cliente das áreas das telecomunicações, entretenimento, saúde e seguros.

Promover produtos ou serviços, reter clientes, esclarecer dúvidas ou solucionar questões são os objetivos do contacto telefónico, variando os requisitos em função da atividade específica. De um modo geral, é pedido gosto e aptidão pelo contacto com o cliente e boa capacidade comunicativa, essenciais à prestação de um serviço de excelência e de acompanhamento contínuo.

Desta forma, são desenvolvidas competências relacionais e humanas, mas também comerciais, na base do sentido de responsabilidade e empenho. Ser a voz e o primeiro ponto de contacto das organizações que representam é a grande missão dos colaboradores destas atividades.

Rita Mendes, diretora coordenadora de formação e desenvolvimento organizacional da RHmais, assinalou: «A gestão global das empresas centrada no cliente leva a RHmais a procurar profissionais cuja excelência e cuja adequação ao cargo se medem essencialmente pelo gosto genuíno e pela aptidão desenvolvida pelo contacto humano. Complementarmente, o cumprimento do nível de serviço e a qualidade de atendimento é indispensável, pelo que a capacidade de dedicação e compromisso é também uma premissa no recrutamento.»

As vagas já estão abertas, sendo o início de funções imediato. Mais informações aqui.