MultiOpticas promove semana de recrutamento

A MultiOpticas vai promover uma semana de recrutamento («Open Week») entre os dias 13 e 19 de março, em todas as suas lojas em Portugal, com o objetivo de aumentar a «Família MultiOpticas». A marca pretende captar novos vendedores, não sendo necessária uma especialização em ótica para concorrer, pois será dada formação posteriormente. A finalidade passa por reforçar a «Família MultiOpticas», através do recrutamento de novos talentos para as suas lojas.

A «Open Week» da MultiOpticas está a ser divulgada no site oficial, nas redes sociais e nas lojas da marca, assim como nos sites de emprego e nas associações de estudantes. As candidaturas poderão ser enviadas por e-mail (recursoshumanos@multiopticas.pt) ou através do site da marca.

Rosário Carmona, diretora de recursos humanos em Portugal da GrandVision (que detém a MultiOpticas), assinalou: «Decidimos promover esta semana de recrutamento em todas as lojas com o objetivo de acrescentar talento à ‘Família MultiOpticas’ e, ao mesmo tempo, melhorar o nível de vida das famílias portuguesas.»