«Tour Portugal – Quem Tem Coragem?»

Prossegue o ciclo «Tour Portugal – Quem Tem Coragem?», de José Canita (na foto), a partir do livro que escreveu em 2015, intitulado precisamente «Quem Tem Coragem?». Até ao fim do corrente mês de março, estão agendados cinco eventos:

– Coimbra, Casa Municipal da Cultura (Sala José Sebastião da Silva Dias), 11 de março, 16H00;

– Tavira, Sede da Associação Semear Saúde, 18 de março, 16H00;

– Manteigas, Ninho de Empresas de Manteigas, 28 de março, 15H00;

– Gondomar, Biblioteca Municipal, 30 de março, 18H00;

– Maia, Biblioteca Municipal, 31 de Março, 18H00.

José Canita escreveu o livro «Quem Tem Coragem?», que vai na quarta edição, após sofrer um acidente. Trata-se, conforme explica, de um guia prático de orientação pessoal e profissional, com 50 orientações coragem, 50 exemplos pessoais e 50 testemunhos coragem de personalidades de Portugal, Espanha e Brasil».

A escrita do livro começou no dia do acidente. «É um livro de coragem e incentivo à mudança e à transformação», diz José canita, explicando: «Nele partilho as minhas vivências, os conhecimentos e as experiências, para que possam inspirar outras pessoas na procura do sucesso, mas de uma forma humana, equilibrada e com bem-estar e qualidade de vida. As boas relações humanas são cada vez mais necessárias, nomeadamente nos negócios. O mundo das vendas e da negociação precisa de profissionais com determinados valores de ética e emocionais. Um profissional, ao ler este guia e assistir a uma palestra, pode tornar-se diferente para melhor.»

Mais informações sobre o livro e o ciclo «Tour Portugal» aqui.