Como comunicar com os millennials

No próximo dia 20, às 18H30, o ISEG – Lisbon School of Economics and Management Management vai promover nas suas instalações em Lisboa (Auditório 5 do ISEG, Edifício Quelhas) uma nova edição da iniciativa «Think Digital Talks», desta feita com o tema «Como comunicar com millennials? O caso MTV». Marta Caeiro (na imagem), head of marketing da MTV, será a oradora convidada para este encontro que debate as tendências da geração nascida entre 1980 e 1995.

Num documento de divulgação da iniciativa pode ler-se: «As marcas enfrentam agora um novo desafio, perante um público que está permanentemente on-line, é mais exigente e mais informado e tem vindo a ganhar uma influência crescente no mundo digital. Como comunicar os millennials, quais as suas expectativas e quais as melhores estratégias são alguns dos pontos que serão debatidos neste encontro.»

O programa é o seguinte:

– 18H30 – Abertura e apresentação da pós-graduação «Marketing Digital» (Helena Gonçalves)

– 18H40 – «Como comunicar com millennials? O caso » (Marta Caeiro, head of marketing da MTV)

– 19H15 – Debate

– 19H30 – Encerramento

A iniciativa «Think Digital Talk» é de participação gratuita, estando inserida na pós-graduação «Marketing Digital», do ISEG/ IDEFE. A participação deve ser comunicada aqui.