Pós-graduação em gestão de pessoas nas organizações

Face ao sucesso da primeira edição e à pertinência da temática para as empresas, a Escola de Negócios das Beiras abriu as candidaturas, até dia 20 do corrente mês de março, para a sua pós-graduação «Gestão de Pessoas nas Organizações».

Com a carga horária de 111 horas, a pós-graduação tem uma componente prática muito forte. Todo o corpo docente possui elevada experiência profissional na área, proporcionando momentos de partilha bastante enriquecedores e uma análise das matérias com base em estudos de caso, em temáticas como ética organizacional, processos de mudança nas organizações, questões emergentes da legislação laboral, competências diferenciadoras, novas organizações e o papel dos líderes, ferramentas para a gestão de pessoas, gestão de emoções, a incerteza, a mudança e pessoas e ainda desenvolvimento de competências de liderança, além de outras.

Outro elemento diferenciador da pós-graduação é a parceria com a Leadership & Management School, onde se realizará formação, em Madrid, Espanha.

Para o dia 17 de março está agendada uma sessão de apresentação, onde todos os interessados poderão tirar as suas dúvidas, devendo confirmar a sua presença (assim como obter outras informações) através de e-mail (paula.quintas@escoladenegocios.com).

Num documento da organização pode ler-se o seguinte: «Num mundo globalizado são as pessoas que fazem a diferença. O desempenho das organizações melhora consideravelmente, percebendo-se as pessoas como o elemento fundamental. As equipas competentes, motivadas e sustentadas determinam em muito o sucesso das organizações. Assume-se, assim, a gestão das pessoas como o despertar de talentos no pleno uso de ferramentas que tornam possível uma melhor produtividade e o crescimento suportado do negócio. Elemento estratégico nas organizações por todo o mundo, a gestão de e para as pessoas exige uma forte intervenção técnica no caminho das competências e do conhecimento.»

Mais informações aqui.

Vídeo abaixo.